CEASA Mato Grosso
CEASA Mato Grosso

Ceasa/MT abre chamamento público a interessados em realizar estudo de modelagem

21/06/2018
AYRTON LONGO
0 COMENTÁRIOS

 

 

  Foi publicado hoje no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso a autorização às empresas Companhia Paulista de Desenvolvimento-CPD e Benvenuto Engenharia S/S Ltda. para conjuntamente realizarem estudos de Modelagem para implantação da CEASA/MT. No mesmo ato em seu anexo único, foi divulgado o Chamamento Público nº 001/2018 para possibilitar a apresentação de Manifestação de Interesse de iniciativa Privada-MIP, a possíveis interessados em elaborar estudos de modelagem para implantação da  Central de Abastecimento do Estado de Mato Grosso S.A.

 

  O prazo para os interessados em apresentar a MIP será de 30 (trinta) dias contados a partir da data de hoje, devendo a mesma ser apresentadas por meio de proposta escrita a Ceasa/MT das 13h às 19h (horário local), sendo admitido o recebimento via correio (AR ou SEDEX) dentro do prazo acima estipulado.

 

 Miriam Barbosa, assessora da presidência da Ceasa/MT, esclarece que “são habilitadas a apresentarem as manifestações de interesse todas as pessoas físicas ou jurídicas, de direito público ou privado, podendo ser individualmente ou através de consórcio, devendo obedecer ao Decreto Estadual nº 635 de 11 de julho de 2016.” Explica ainda que “a aprovação e aceitação dos estudos de modelagem do projeto não criam por si só qualquer direito de compensação de algum custo ao Estado de Mato Grosso ou a Ceasa/MT, devendo eventual ressarcimento dos custos obedecer a legislação vigente.”

 

  “Trata-se do marco inicial para a realização de um grande sonho que trará inúmeros benefícios ao Estado de Mato Grosso, como o aumento da geração de emprego, qualidade e custo honesto dos produtos hortifrutigranjeiros, uma vez que 70% (setenta por cento) dos produtos em Mato Grosso são importados de outras regiões, principalmente do Sul e Sudeste, evadindo divisas para os Estados distribuidores e gerando custo para o consumidor final. Esse é o primeiro projeto de integração latino-americano entre Peru, Chile, Bolívia, Argentina e Brasil para a comercialização de produtos. Além da criação de um espaço voltado exclusivamente para a agricultura familiar, o que valorizará ainda mais os agricultores familiares do nosso Estado” Explicou o diretor presidente da Central de Abastecimento, Baltazar Ulrich.

 

  Em caso de dúvidas, os interessados poderão procurar a Central de Abastecimento localizada na Av. Presidente Getúlio Vargas, bairro Centro Norte, nº 997, Cuiabá-MT, Cep 78.005-370.

 

  Telefone para contato: +55 (65) 3023-6206

  Email: atendimento@ceasa.mt.gov.br

 

  Link do: Diário Oficial nº27285

 



Comentários

Novo Comentário

Nome

E-mail

Mensagem

O valor da soma 8 + 4 é: