Dolorice Moreti é a nova presidente da Ceasa/MT

11/01/2017

Dolorice Moreti representando a Central de Abastecimento no Primeiro Seminário Organizacional da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) em 2016.

Dolorice Moreti responderá pela Central de Abastecimento do Estado de Mato Grosso, assumindo o cargo de Presidente na empresa.

Dolorice estava atuando como Diretora Técnica Operacional da Ceasa/MT, mas com a saída de Daniel Brolese, o conselho administrativo anunciou a mudança na posição de comando.

A nova presidente possui graduação em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal de Lavras, Mestrado em Sistemas de produção pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho e Doutorado em Solos e Nutrição de Plantas pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz.

Começou a trabalhar na Empresa Matogrossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer-MT) no ano de 1987, ficando na área de ATER (Assistência Técnica e Extensão Rural). Entre os anos de 2006 e 2010 trabalhou no setor administrativo da mesma empresa e depois se tornou pesquisadora no ano de 2011. Começou a atuar como diretora técnica operacional da Central de Abastecimento em novembro de 2015, contribuindo com alguns projetos em parceria com a Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos fundiários.

A nova presidente da Ceasa/MT continuará desenvolvendo projetos para contribuir com o crescimento da agricultura familiar em parceria com a Seaf e Empaer.