CEASA Mato Grosso

Empresa Ambiental Engenharia é a vencedora da licitação.

22/12/2014
AYRTON LONGO
0 COMENTÁRIOS

  Na quarta feira passada (17/12) foi assinado o contrato de Concessão de Outorga com a empresa Ambiental Engenharia. Caberá a ela, Sociedade Anônima de Capital Fechado, atender ao objeto do processo licitatório, qual seja. A Concessão se dará por 30 anos, visando, através de permissionários, a comercialização e distribuição de produtos agroalimentares e outras atividades correlatas e afins, observando as diretrizes estabelecidas no Regulamento de Mercado da CEASA/MT e demais legislações pertinentes, e o pagamento da Taxa de Outorga pela Concessionária à CEASA/MT, em percentual de 20% (vinte por cento) sobre os valores líquidos arrecadados com locação e 15% (quinze por cento) sobre os valores arrecadados com as luvas, sobre a Permissão Remunerada de Uso deste espaço físico, salvo aquelas incidentes sobre o Pavilhão do Mercado Livre do Produtor (“Pedra”), o qual será de gestão exclusiva da CEASA/MT.

 

 Terá também por obrigação fazer a doação de uma área ao Estado de Mato Grosso, com no mínimo 100 hectares, sendo doados inicialmente 50 hectares, ficando o restante reservado para ampliações futuras. A área precisa estar situada na Região Metropolitana do Vale do Rio Cuiabá e com acesso à malha rodoviária federal, além da edificação de pavilhões e demais obras necessárias à operacionalização das atividades afins nesta área doada, que serão incorporadas ao patrimônio da CEASA/MT.

 

  O complexo será construído próximo ao Distrito Industrial, por facilitar o acesso dos caminhões na entrega dos produtos, e terá espaço para 250 mini atacadistas, 900 pequenos produtores, 300 grandes atacadistas, 40 boxes para flores e ainda espaço para bancos. A estimativa atual é que a CEASA/MT vai gerar 2.888 mil empregos diretos e 8.664 empregos indiretos, totalizando 11.552 empregos.



Comentários

Novo Comentário

Nome

E-mail

Mensagem

O valor da soma 3 + 8 é: