CEASA Mato Grosso
CEASA Mato Grosso

Entrevista sobre a licitação da Central de Abastecimento do Estado de Mato Grosso

30/11/2018
AYRTON LONGO
0 COMENTÁRIOS

 

 

  Ontem (30/11) o site do Governo de Mato Grosso divulgou a matéria sobre a licitação da Central de Abastecimento do Estado de Mato Grosso que será realizada no dia 10 de dezembro de 2018.

 

  Baltazar Ulrich, presidente da Central de Abastecimento, explica que o projeto de “Um Ceasa logístico, um Ceasa moderno. Eu creio que vai ser o primeiro Ceasa privado moderno nesse modelo no Brasil.” Ele ainda explica que o Estado não entrará com nenhum valor, pois o investimento será privado.

 

  A estimativa é de que sejam gerados aproximadamente 5.071 empregos diretos e 15.213 indiretos após a implantação de todo o projeto da Ceasa/MT. Para o restante do Estado, nos Packing Houses ou Barracões dos Produtores, a expectativa é que sejam criados mais de 70.000 mil empregos nos 15 Consórcios Intermunicipais de Desenvolvimento de Mato Grosso.

 

 

  Assista AQUI A MATÉRIA COMPLETA no site do Governo do Estado.

 

 

 

 

  O edital e seus anexos estão disponíveis na Ceasa/MT, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 997, Bairro Centro Norte, em Cuiabá-MT, das 13:00h às 19:00h. A entrega dos envelopes deverá ser feita do dia 10/12/2018 às 14h no endereço da própria Ceasa/MT, com tolerância de trinta minutos. “Às 14:30h do mesmo dia e local, a comissão realizará a sessão pública onde se procederá a abertura dos envelopes apresentados pelos licitantes.”

 

  Para realizar o download do edital, ACESSE AQUI.

  Acesse também as ATAS DE ESCLARECIMENTO sobre o edital.



Comentários

Novo Comentário

Nome

E-mail

Mensagem

O valor da soma 9 + 5 é: