XXIII Congresso Brasileiro de Fruticultura será realizado em Cuiabá.

22/08/2014

Neste domingo (24/08) começa o XXIII Congresso Brasileiro de Fruticultura e tem como tema central “FRUTICULTURA: Oportunidades e Desafios para o Brasil”, que está sendo promovido pela Sociedade Brasileira de Fruticultura (SBF), e vai até sexta-feira (29/08).

Durante o evento serão realizadas mesas-redondas e conferências com pesquisadores nacionais e internacionais, mini-cursos, palestras satélites, visitas técnicas e apresentações de trabalhos científicos. Os temas abordados serão todos relevantes para a fruticultura brasileira, com o intuito de proporcionar o intercâmbio de informações entre os profissionais e estudantes da área, tais como estudantes de graduação e pós-graduação, professores, extensionistas, pesquisadores, produtores e técnicos de empresas publicas e privadas ligadas ao setor.

O presidente da CEASA-MT, Baltazar Ulrich, irá participar da mesa-redonda realizada na quarta-feira (27/08) na parte da tarde, que abordará o tema Implantação da CEASA em Cuiabá.

O congresso será realizado no Centro de Eventos do Pantanal.

As inscrições pelo site já foram encerradas, mas serão reabertas no dia 24/08 às 14h00 na secretaria executiva do evento.

Para maiores informações, acessar o site Fruticultura 2014 ou pelo telefone (65)3621-1314.